quinta-feira, 10 de julho de 2014

oláá meninas ... ! aqui vai umas dicas de como usar vestidor pretos!

    



          ola meninas! entao vim dar algumas dicas  de como usar vestidos pretos  vi esse video no canal da taci e adoreii!!  e cheguei a conclusao   de fazer um post falando tudo certinho pra voces ... entao venham comigoo! 


  

     entao se voce  gosta de usar vestidos super longos   minha dica é  colocar uns acessorios super simples   mais que combinem super com o vestido.... Se o seu vestido é longo e cheio de babados  nao coloqem nada ... somente uma bolcinha de mao ...   


    Se voce  tem um vestido preto super simples mais tem uma ocasiao especial para ir  voce pode utilizaralguns acessorios  que podem chamar a atençao como:


max colares

uma bolça preta com detalhes pratas ou taxas douradas ou ate mesmo  paite 

                      meninas  existem muitas dicas  para se usar um vestido simples 


agora eu quero fazer uma pergunta para voces meninas hah " vcs usam tomara que caia??" acho que a resposta é "sim" meninas tomara que caia sao lindos! voce pode usar com uma bolça ou um max colar mais que nao seja muito colorido  tanto uum vestido curto bem colorido ou um tomara que caia mais discreto  com  uma cor só! entao meninas essas foram as minhas dicas de hoje amanha eu posto mais meninas big beijo e  até o proximo post bejoss


                            

Um comentário: